Vegana, principiante de yoga, valorizo as coisas simples da vida.
Tutora de três gatas adotadas, mas só a Momo chan que é a minha parceirona.
Amor é a minha religião, e é com amor que pretendo mudar o mundo, para um mundo mais justo e compassivo para com todos os seres habitantes deste planeta.

Sobre o blog:

Quando me tornei vegana, isso há 4 anos e meio atrás, vi a grande dificuldade de achar produtos veganos, ler os rótulos, ir em restaurantes, saber o que cozinhar sem nada de ingrediente de origem animal, e percebi que seria necessário ajudar outras pessoas que também são veganas, ou que estão na transição para o veganismo aqui no Japão.
A barreira do idioma aqui é grande para muitas pessoas que não dominam o japonês, somando com o pouco conhecimento ainda do veganismo aqui no Japão, por isso resolvi criar o blog (este é o segundo) para poder ajudar todas as pessoas que assim como eu, seguem a filosofa vegana.
Para quem está lendo isso, eu sei que não é fácil ser vegan aqui no Japão, mas se eu consegui e sigo até hoje firme e forte, você também consegue, por isso, não desanime, espero que o meu blog e minhas dicas possam ajudar você que também acredita nisso!

Abraços veganos! <3

Translate »
Free Divi WordPress Theme, Find new Free Android Games at dlandroid24.com