Restaurante vegano Love Pacific Cafe no bairro de Sakae, Nagoya. Além de vegano eles usam somente produtos orgânicos, produtos locais e tem o conceito de Eco-Friendly (amigo do ambiente). 

[Atualização em 7/junho/2019: infelizmente o restaurante Love Pacific Cafe encerrou as suas atividades no mês passado. Não houve aviso prévio e também não informaram se pensam em reabrir].

O ambiente é muito gostoso, tem sofá para tomar café e comer um delicioso lanche, bolo ou biscoito, mesas para fazer as refeições, e apesar de pequeno é muito aconchegante. 

Ontem fui com uma amiga almoçar, e olhem só o que pedi para comer:

Todos os sets que inclui salada você tem direito de se servir somente uma vez, como sou ogra eu encho o prato até não caber mais, hehe

Esse hambúrguer gente é dos deuses, uma delícia! Tudo é feito lá mesmo no restaurante, inclusive o molho que vai no lanche, tudo muito perfeito, amei!

Sopa delícia de cogumelos, salivo só de pensar nela! *-*

Esse set que eu pedi foi o especial e inclui tudo isso que vocês viram, mas você tem outras duas opções de hambúrgueres, e de sopa geralmente tem duas opções, a salada se inclusa no set você pode pegar a vontade mas somente uma vez. Tem outros sets também, e tudo muito gostoso viu gente, vale a pena ir lá para almoçar, jantar, ou comer somente um lanche tomando um café/chá orgânico. 😉

Love Pacific Cafe
Endereço:
Aichi-Ken Nagoya-Shi Naka-Ku Sakae 3-23-38 フォトレス栄 (Fotoresu Sakae) 1F
Google maps: https://goo.gl/maps/LAtp49XNaqp
Telefone: 052-252-8429.
Fechado: todas as segundas (porém, ultimamente tenho visto muitas pessoas reclamarem sobre estar fechado aos domingos e às vezes durante a semana à noite também, liguem ou se informem antes de ir)
Horário de funcionamento: das 11h30 às 20h
Site: http://www.pacifit.jp/cafe.html

Pontos de localização (que eu espero de coração que os ajudem): Shirakawa Kōen (Parque Shirakawa), Loft (loja de departamento), o restaurante fica perto desses dois pontos, mas se for a partir da Loft vindo sentido a loja da Apple, é na rua seguinte da Loft, à esquerda. Será que deu para entender? rsrs

Acho que usando o mapa chega sossegado, mas se for a partir da Loft (na parte de trás onde tem a loja da Diesel), não tem erro. 😉

Agora não tem desculpa do tipo: “ahhh.. mas onde eu vou comer em Nagoya”, ou, “ahhh.. mas não tem lugar pra você (pessoa vegan) comer em Nagoya”, hahaha… agora pelo UM vocês sabem, mas em breve postarei mais restaurante e cafés veganos pra vocês!

Qualquer dúvida, por favor, deixe nos comentários que irei responder tod@s vocês!

Vegana, principiante de yoga, valorizo as coisas simples da vida.
Tutora de três gatas adotadas, mas só a Momo chan que é a minha parceirona.
Amor é a minha religião, e é com amor que pretendo mudar o mundo, para um mundo mais justo e compassivo para com todos os seres habitantes deste planeta.

Translate »
Free Divi WordPress Theme, Find new Free Android Games at dlandroid24.com