O Ethical VEGAN Fest 5th foi um SUCESSO!
Primeiramente quero agradecer a todas as pessoas que foram no evento e passaram na nossa barraquinha para dar um “alô” e que também experimentaram nossos salgados e doces brasileiros veganos 😀
Foi ótimo conhecer todos(as) você, fiquei feliz em ver que o veganismo está se expandindo cada vez mais.

Sobre o evento, bom, como estávamos com barraca e eu fiquei encarregada de fazer as vendas, quase não tive tempo de sair e registrar o evento para vocês, até porque, a chuva atrapalhou bastante, mas posso dizer que mesmo debaixo daquela chuvinha insistente, teve bastante gente nessa edição também.

Para ver algumas fotos do evento, acesse esse álbum aqui (as fotos do evento estão misturadas com outras fotos, mas dá para ter uma ideia).

O que eu acho bacana desse evento, diferente do evento “vegano” de Nagoya, é que o intuito não é somente mostrar às pessoas que temos opções de nos alimentarmos sem explorar os animais, mas também, de conscientiza-las sobre a ética do veganismo, por isso no evento além de terem barracas de comidas e bebidas, tinha também barracas sobre Direitos Animais, passou o documentário What The Health (tem no Netflix e legendado), teve workshop gratuito de yoga de uma querida amiga minha japonesa, palestra sobre a proteína animal, pequena explicação sobre o óleo de de hemp na culinária, e no final, show de uma banda punk e straight edge do próprio organizador do evento, o Violent Technologies.

Por ser em Osaka, vai muito estrangeiro também, então além dos japoneses, conheci pessoas dos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, México, entre outros países e isso foi uma experiência muito legal.

Segue as fotos da nossa mesa vegana:

Conheci essa simpática família de brasileiros que estão na transição para o veganismo.

Mili, japonesa, vegana e instrutora de yoga, muito querida!

Japonesa que fala um pouco de português que conheci no evento, super simpática.

Foto tirada pelo organizador do evento, Hirokazu.

Teve mais pessoas mas com a correria das vendas da nossa barraca, não deu para tirar foto, mas fiquei muito feliz mesmo de ter encontrado esse pessoal!

Esse evento acontece duas vezes ao ano, na primavera, por volta do final do mês de abril, e no outono, meados de outubro.

Se quiserem acompanhar a página deles, esse é o link do Facebook: https://www.facebook.com/ethicalvegan.jp/ (em japonês).
É uma associação sem fins lucrativos com o intuito de propagar o veganismo ético aqui no Japão.
Site: http://www.ethicalvegan.jp (em japonês).

Ano que vem é certeza que iremos participar novamente, levando nossos salgados e doces veganos! 😀

Até a próxima pessoal

Vegana, principiante de yoga, valorizo as coisas simples da vida.
Tutora de três gatas adotadas, mas só a Momo chan que é a minha parceirona.
Amor é a minha religião, e é com amor que pretendo mudar o mundo, para um mundo mais justo e compassivo para com todos os seres habitantes deste planeta.

Translate »
Free Divi WordPress Theme, Find new Free Android Games at dlandroid24.com