Primeiro evento vegano que eu e as fofas da foto também participam, e por ser a primeira vez e com comida brasileira, foi um sucesso! 😀

Duas vezes ao ano acontece o evento vegano em Osaka chamado Ethical VEGAN Fest, e o evento que participamos foi a quarta edição.
Fiquei muito, mas muito feliz mesmo que o organizador desse evento, que é vegano e japonês, deixou nós participarmos.
Talvez vocês estejam se perguntando, “mas por quê feliz que ele deixou participar?”, bem, simplificando aqui pois quero um dia escrever uma matéria somente falando sobre isso, não fui permitida a participar do evento vegano que acontece todo ano na cidade que EU moro, em Nagoya, além de não ter me deixado participar, não foi me dito o porquê, então como eu estava bem frustrada por causa disso, pensei que nesse evento por mais que qualquer pessoa pudesse participar, fosse acontecer a mesma coisa, mas não foi o caso.

Estávamos um pouco aflitas sobre como seria o festival, mas foi ótimo, tivemos uma ótima recepção dos japoneses e estrangeiros que foram no festival e também conhecemos muitas pessoas novas, que é importante também.

Consegui tirar poucas fotos do evento, me desculpem, como tinha que fazer a venda dos nossos produtos, tive que ficar o tempo todo na barraca, então eu fui comer só no final mesmo, e o que tinha sobrado das outras barracas também, haha

Segue as poucas fotos que eu consegui registrar, não se baseiem somente nessas fotos, o evento é muito melhor que isso e a cada edição está melhorando cada vez mais 😀

Começando pela nossa partida de Nagoya até Osaka, obrigada Luiz por ter sido o motorista hehe

Da esquerda para a direita: Karol, Nicole, eu, minha mãe e a nossa barraca linda!

Foto: Yuki Lim, thank you!

Foto: Yuki Lim, thank you!

Foto: Yuki Lim, thank you!

Donuts vegano e sem glúten, comprei e aprovei!

Doces veganos e crudívoros, o casal que monta a barraca toda vez é muito fofo, ele é britânico e ela é japonesa, super simpáticos e os doces são maravilhosos.

Suco com kefir.

Doces veganos do Vegan Vibes Japan.

Donuts sem glúten do Vegan Vibes Japan.

Camiseta linda do Vegan Vibes Japan, eu comprei a minha 😛 ah, é feita com cotton orgânico.

E ainda posei de modelete para elas xD haha

O único homem da foto é o Hirokazu, organizador do evento e vocalista da banda punk e straight edge Violent Technologies.

Do lado de fora ficaram as barracas de comida, bebidas, vestuário e Direitos Animais, do lado de dentro, teve palestra e show da banda do Hirokazu.

Apesar de cansativo, fiquei muito feliz nesse dia, conheci pessoas novas, vi de perto como tem gente interessada no veganismo, enfim, me deu mais forças para continuar nesse caminho que é propagar o veganismo aqui no Japão!

Abraços

Vegana, principiante de yoga, valorizo as coisas simples da vida.
Tutora de três gatas adotadas, mas só a Momo chan que é a minha parceirona.
Amor é a minha religião, e é com amor que pretendo mudar o mundo, para um mundo mais justo e compassivo para com todos os seres habitantes deste planeta.

Translate »
Free Divi WordPress Theme, Find new Free Android Games at dlandroid24.com