Dificilmente achamos algum chocolate que nós vegans podemos comer em supermercados e lojas japonesas, mas semanas atrás, eu achei esses dois chocolates importados disponíveis no supermercado do Aeon.

Eu sempre ando nos supermercados japoneses na esperança de achar alguma opção vegana e nova, disponível para eu consumir e para eu poder apresentar para vocês também, ultimamente tenho visto muitas opções veganas e novas nos supermercados do Aeon, e isso só aumentou as minhas esperanças em ver o mundo mudando, nem que seja aos poucos!

O chocolate da marca Vivani é importado da Alemanha e vem com o selo ‘VEGAN’ também, além de possuir os selos de agricultura biológica e o selo contra o trabalho análogo à escravidão de crianças. Todos os ingredientes são orgânicos. Custa ¥648 + imposto.

A parte grifada é os ingredientes do rótulo em japonês, mas dá para checar pelos ingredientes em português abaixo também.

O chocolate da Alter Eco não tem o selo vegano mas pelos ingredientes, sabemos que é vegano por acidente, além de possuir o selo de agricultura biológica e comércio justo também. Assim como o ‘Vivani’, todos os ingredientes são orgânicos também. Custa ¥598 + imposto.

Não sei se todos os supermercados do Aeon vão ter esses mesmos chocolates, mas caso vocês os vejam, já sabem que pode comprar com segurança 🙂

Espero mais uma vez ter ajudado, qualquer dúvida, por favor, deixe nos comentários que irei responder tod@s vocês! 

 

Vegana, principiante de yoga, valorizo as coisas simples da vida.
Tutora de três gatas adotadas, mas só a Momo chan que é a minha parceirona.
Amor é a minha religião, e é com amor que pretendo mudar o mundo, para um mundo mais justo e compassivo para com todos os seres habitantes deste planeta.

Translate »
Free Divi WordPress Theme, Find new Free Android Games at dlandroid24.com